Informações e pedido de solidariedade a Rafael Braga Vieira

rafael-braga

Há pouco mais de um ano da prisão de Rafael Braga Vieira, o companheiro continua sequestrado pelo estado. Apesar de todas as mobilizações, apoio internacional e grupos pela sua libertação, a justiça nega sua liberdade. Rafael conseguiu há pouco tempo que o regime semi aberto fosse concedido, porém o companheiro precisa apenas de um emprego para ter “motivo para sua saída”.

O emprego já está a caminho, mas o próprio e sua família estão passando por momentos difíceis. Rafael ajuda nas despesas de sua casa, o que teve que ser interrompido com sua prisão. Por isso, a CNA-RJ juntamente com a Frente Pela Libertação de Rafael Braga vem pedir a ajuda de todas com donativos, alimentos e também dinheiro. As doações de roupas para Rafael e produtos de limpeza podem ser entregues no DDH, que fica no centro do Rio, na Avenida Presidente Vargas 446 / Sala 1205 /, e as doações para sua família nas reuniões da assembléia popular da grande Tijuca. Pedimos a ajuda de todas e a divulgação.

Para mais informações sobre o andamento do caso do Rafael ver: Nota publica do Instituto de Defensores de Direitos Humanos sobre o caso de Rafael Braga.

Pela Libertação de Rafael Braga!!!

Fonte: cnario.noblogs.or